Professional Reader 80% Reviews Published 100 Book Reviews

domingo, 22 de novembro de 2015

First Touch - Laurelin Paige


I'm such a fan of Paige´s books. I loved the Fixed series, so when I saw her book at netgalley, I requested without even read the blurb. And I can say, it did not disappointed me. Au contraire, it excelled every expectation I had about it.
It´s a dark book, so you must be warned, because not everyone sympathize with a heroin who likes to be humiliated, a submissive at her lowest.
Well written, fast paced and off-the-charts hot First Touch hooked me from the very beginning and through the whole book. I just couldn´t put it down.

Eu sou uma grande fã dos livros da Laurelin Paige. Eu amei a série Fixed, então quando eu vi o livro dela na Netgalley, o solicitei sem nem ler a sinopse. E posso dizer, sem sombre de dúvidas, que não me desapontou.. Pelo contrário, excedeu todas as expectativas que eu tinha.
É um livro dark, então vc deve ser avisada, pq nem todos os leitores gostam de ler um livro com uma mocinha que gosta de ser humilhada, uma submissa na forma mais baixa.
Muito bem escrito,  com um rápido desenvolvimento e quente ao infinito e além First Touch prendeu minha atenção desde o começo e durante todo o livro. Não pude parar de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário