Professional Reader 80% Reviews Published 100 Book Reviews

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Every Choice (Every Series, #2) by Samantha Rey


I was given an ARC in exchange of a honest review.

I´m so happy I chose this book at netgalley to request, because I chose for the wrong reason, hahaha, but it turned out being a right choice.
I chose because of the couple on the cover. I love Obsidian, and I think all the new adults fans knows that the cover couple are the same, and every time I see a book with that couple on the cover I want to read it, hahaha. Oh yeah, color me crazy. But as I said before, I loved this book, so it was all good.
Cassie Whitlock has lived in a nightmare for four years, she´s closed off to everything and everyone, even her best friend London.
Luca Santoro, is the blip on her radar after all those years of numbness. He is the tall, handsome and dark man, the mother  warns their daughters about. And Cassie it is warned to steer clear from him, even from Luca himself.
But she can´t seem to stay away, au contraire, she´s drawn to him like a moth to the flame.
but Luca has his own reasons to keep Cassie at arm´s length, he´s just as fucked up as Cassie, but while he´s pushing Cassie to open up for him, he´s as closed off as ever. And that tear them apart, and almost send Cassie into darkness and numbness again.
I loved this book, Cassie is a broken woman but she keeps going with her life, most for the sake of the people around her who loves her than for herself.
And is this love for the others who makes her strong, though fragile.
Luca is an asshole at beginning but he redeemed himself through the book. Though I was really mad at him when he kept hiding stuff from Cassie when he was so adamant about her opening up for him, so they could have a chance.
Eu fiquei muito feliz de ter escolhido esse livro no netgalley, pois eu o escolhi pelos motivos errados mas acabou sendo a escolha certa. Eu o escolhi por causa do casal na capa, eu amo Obsidian e acredito que todos os fãs de NA sabem que o casal na capa é o mesmo na capa da série Lux. E toda vez que eu vejo um livro com o mesmo casal na capa eu quero ler, rsrsrs. É, pode me chamar de doida. Mas, como eu disse anteriormente, eu amei o livro, então tudo acabou bem.

Cassie Whitlock tem vivido um pesadelo pelos último quatro anos e se fechou para tudo e para todos, inclusive pra sua melhor amiga London.
Luca Santoro é o blip no radar dela depois desses anos de dormência. Ele é o moreno alto, bonito e sensual que as mães costumavam advertir suas filhas, para que elas possam ficar longe dele. E Cassie é avisada pra ficar longe dele, por várias pessoas inclusive o próprio Luca.
Mas, ela parece não conseguir ficar longe dele, pelo é atraída por ele, como uma mariposa é atraída pelo fogo.
Luca tem seus próprios motivos pra manter Cassie à distância. Ele é tão cheio de cicatrizes quanto ela, mas ele continua fazendo com que Cassie  se abra pra ele, enquanto que continua tão fechado como sempre. E isso é o que acaba por separá-los, e quase manda Cassie de volta para o mundo de escuridão e dormência em que ela vivia antes.
Eu amei esse livro, Cassie é uma mulher traumatizada, mas ela continua seguindo em frente, mais por causa pelo bem das pessoas ao redor dela e que a amam do que por si mesma. E é esse amor pelo próximo que a faz forte, embora fraca.
Luca é um babaca no começo do livro, mas acaba se redimindo. Porém, eu tive muita raiva dele quando ele continou escondendo seu passado de Cassie, mesmo tendo sido tão firme quanto à necesseidade de Cassie se abrir pra ele para que a relação deles pudesse seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário